Passo a Passo: Como ser um Bolsominion

Sabe você que vira e mexe está se perguntando o que se passa na cabeça de um Bolsominion?
Não é hoje que você vai descobrir, porém, você pode aprender a se tornar um deles. Aí quem sabe dê pra entender como funciona a mente desse tipo de ser humano...

1. Primeiramente, deixe de lado quaisquer conhecimentos aprimorados em feminismo e sociopolítica.

2. Segundamente, compre um pôster do Jair Bolsonaro e beije ele todos os dias (ninguém precisa saber que você faz isso).

3. Sobre o Bolsonaro: quando disserem que ele é machista, homofóbico e etc, cite a lei da castração química para estupradores. E quando disserem que punição física e violenta não é a solução, mas sim, uma educação mais avançada, responda apenas com "chola mais".

4. Quando alguém falar mal do Bolsonaro, xingue a pessoa e faça apologia ao estupro, do mesmo jeito que seu mestre ensinou.

Quer descobrir mais modos de se tornar um animal fantástico? Clique em continue lendo



5. Direitos humanos é coisa de esquerdolixo. Esqueça isso.

6. Diga que cotas, educação, bolsa família, é pura gastação de dinheiro, e ignore quando falarem sobre a ostentação absurda do governo.

7. Quando o Bolsonaro falar coisas como  “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” dê risada e corra pro quarto beijar o pôster dele mais uma vez. Lembre-se que ele é seu ídolo mais influente e carinho nunca é demais.

8. "Mas essa coisa de beijar pôster não é meio gay?". Se for pelo Bolsonaro ele deixa, preocupa não.


9. Se você perceber que está gostando muito de beijar pôster, sempre é válido abrir a mente e deixar de ser um bolsominion. "Mas Bolsominion abre a mente?". Vish, pois é. Bom, boa sorte, amigo. Não deixe o Bolsonaro saber que você gosta disso, e siga dizendo que "prefiro ter um filho morto do que um filho gay" pra disfarçar.

10. Não tá gostando de disfarçar? Bom, ninguém mandou gostar daquela criatura, né?

Share:

1 Fumados comentaram aqui

  1. Como ser maria vai com as outras?

    1 - Acredite em tudo o que a internet fala sobre o bolsonaro, não pesquise nada

    2 - fim

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.