Retrospectiva 2016

2016 foi o pior ano do mundo para muitas pessoas, mas pra mim não. O pior foi 2012, mas 2016 foi só meio pombo como todos os outros.
Reconheço que sim, houveram muitas tragédias, polêmicas, notícias ruins, mortes, tanto é que fiquei até meio receosa de fazer um post de retrospectiva, mas vi alguns vídeos, li alguns posts, relembrei algumas coisas e percebi que nem tudo foi tão negativo.
Houveram momentos bons e ruins como em qualquer outro ano, e rimos bastante em vários deles.
Então vamos lembrar de lembrar de rir.

1. TOMA AQUI 50 REAIS:
Confesso que a princípio, eu nem sabia que era uma música. Só ficava vendo as piadas e rindo feito trouxa, e quando achei a música sem querer, descobri que quem gosta de Rock, pode gostar de sertanejo. Inclusive, preciso dar um jeito de namorar a Naiara Azevedo só pra trair ela e ver se ganho 50 reais (tô precisando).

Clique em CONTINUE LENDO para lembrar de outras coisas que aconteceram nesse ano maluco



2. Pokemón Go:
Quando o jogo lançou, meu celular era tão ruim que não tinha espaço nem pra baixar o app do banco, portanto, fiquei de fora, apenas observando alguns criticarem e outros jogarem. Quando consegui, baixei e quase nem joguei por pura preguiça de levantar pra caçar pokemón. Mas achei legal a ideia do jogo, vi relatos de gente que teve melhoras na depressão por exemplo, por ter saído de casa pra se distrair, e como sou a favor de qualquer coisa que venha para o bem, aprovei e muito.

3. Não sou capaz de opinar:
Confesso que na verdade assisti o Oscar pela TNT mesmo, mas acompanhei os memes enquanto isso e dei muita risada. Será que era tão difícil pra ela assistir os filmes antes de apresentar a premiação? hahahaha

4. Nazaré Tedesco:

Eu nem sequer assistia A Senhora do Destino, mas é tanto gif idiota que acabei virando fã da Nazaré, hahaha (foi nesse ano, né? Não lembrava nem que a zoeira do Oscar tinha sido em 2016).

5. Save Marina Joyce
O melhor (e o pior) do Brasil é o brasileiro. Do nada a internet enlouqueceu achando que uma youtuber britânica havia sido sequestrada, mantida em cativeiro e forçada a continuar com os vídeos pra "disfarçar". A polícia disse que tava tudo bem, a família dela disse que tava tudo bem, ELA disse que tava tudo bem, mas os brasileiros sempre viam algum sinal (eu, inclusive, confesso que acabei enxergando o que a maioria dizia enxergar). 
Minha conclusão? Ela não foi sequestrada, mas precisa de ajuda. Nota-se que ela possuía problemas sérios, haviam vários remédios lá no fundo também, e pelo que parecia, os pais dela cagam e andam pra isso. Ri das piadas mas no fundo fiquei com pena dela, até porque não foi ela que pediu socorro, as pessoas é que viram coisas que não existiam.

6. Piqi vici ni amadirici
Todo mundo odeia esse meme, mas eu achei engraçado. Se bem que deve ser bem chato conviver com essa gente que não aceita correção nenhuma e só fica arremedando toda crítica que recebe.

7. Bela, recatada e do bar:
O que eu gostei não foi da origem do meme, mas sim da reação das pessoas. Isso dá até um pouco de esperança pro universo, hahaha. Tá na hora de alguns seres entenderem que mulher não é obrigada a nada.

8. Quem é essa daí, papai?
O comentário que a Ivete fez num show fez tanto sucesso que tem até blusinha pra vender com essa frase. Eu sou dessas que prefere controlar mais o ciúme e não fazer ao outro o que eu não gostaria que fizessem comigo, mas às vezes dou risada até do vento, então achei graça nisso também.



Sim, eu sei que haviam mais coisas a se lembrar, mas não achei tanta graça.

Achei melhor não mencionar as tragédias e polêmicas, não por insensibilidade porque eu também me choquei e fiquei mal com algumas, mas por não me sentir confortável pra comentar isso em um post de fim de ano.
Elas foram horríveis, eu sei, mas não foi com a gente que aconteceu, e a vida continua. Independente do que acontecer, precisamos focar no que há de positivo e ficar feliz pelas risadas que demos e gratos por todo mundo que nos ama pelo que somos. Só assim a vida fica colorida e o ano fica melhor (mesmo sem muitas conquistas).
Então é isso, um Feliz Natal pra todo mundo, e não esqueçam de comentar qual foi seu momento mais marcante.

Share:

1 Fumados comentaram aqui

  1. Adorei o post. Cada meme engraçado jkjkjkjkj.
    É melhor focar nas coisas boas mesmo.
    Adorei o blog <3.
    Beijos.
    http://pink-is-the-new-black.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.