Como conquistar o(a) crush certo(a)


Sabe você aí, encalhada(o), que anda desesperado(a) por um mozão?
Sabe você, que quer alguém pra brincar e abraçar de noite? Pra dormir de conchinha e ver descabelado(a) de manhã?
Pra dividir o pote de Nutella (ou não)?
Seu problema está resolvido, com essas dicas, cedo ou tarde você vai encontrar a pessoa ideal pra você. Clique em continue lendo e descubra.

1. Se você é mulher, não passe maquiagem se não costuma usar por conta própria:
Quem te ama, ama o que você é, não apenas sua aparência. A melhor pessoa do mundo vai te aceitar com ou sem maquiagem, arrumada ou desarrumada, seja você toda delicada ou toda estabanada. Seja você toda fofa, ou seja você aquela que solta um arrotão depois de comer um BK.

2.  Não diminua seus padrões só porque a pessoa diz gostar de você:
Não adianta a pessoa ser queridinha e falar "bolsomito", né? Não adianta ser gentil com você e grosso /autoritário com os colegas de trabalho. Não adianta aceitar você como você é, e encaveirar uma pessoa x do sexo oposto. Não adianta reclamar do que tem, se não corre atrás do que quer. E se a pessoa não luta nem por si mesma, nada garante que irá lutar por você.
Gente assim tem data de validade na sua vida, uma hora ela vai achar defeitos "inaceitáveis" em você também, ou vai cansar de "tentar fazer dar certo". Passe longe.

3. Se a(o) ex pegou ódio, pode haver um motivo:
Se a criatura dócil, vítima do mundo, fala dos antecessores de forma vaga, sem deixar muito claro porque o relacionamento terminou tão mal, e se colocando como coitadinho(a), cuidado: 
Talvez ele esteja escondendo justamente o fato de não estar nem perto de ser a vítima da história.

4. Seja você:
De novo, quem te ama, ama o que você é. Claro que a gente tem que evoluir, aceitar correções, não bater o pé para críticas construtivas, etc. Mas não aceita que a pessoa te mude por completo, o seu jeito é único. 

5. Não perca tempo tentando conquistar quem não te quer:
A pessoa não é idiota por não te querer, apenas entenda que nem sempre a pessoa vai sentir por você o mesmo que você sentir por ela. Assim como você não vai gostar que alguém insista por séculos pra ficar com você, a outra pessoa não vai querer alguém pegando no pé dela o tempo todo.
Existe alguém legal que vai gostar de você pelo que você é.

6. Aprenda a ser feliz sozinho(a):
Pra ser feliz a dois, primeiro é preciso ser feliz consigo mesmo.
Você não nasceu grudado(a) em ninguém, então aprenda a se dedicar ao trabalho, ir atrás de uma promoção, entrar na faculdade que deseja, aprender a tocar um intrumento, maratonar sua série favorita... nada disso depende de um "crush". 
É maravilhoso namorar quando você não depende da pessoa 24h por dia. As crises de ciúme diminuem, e o amor próprio acaba fazendo um bem muito maior do que qualquer relacionamento jamais fez (mesmo os mais carinhosos).

7. Entenda que ninguém é perfeito:
Tudo bem que a dica 2 falou em não diminuir seus padrões, mas isso é sobre gente que passa dos limites. Gente que resolve tudo na porrada, que tem preconceitos, que não quer trabalhar ou estudar, etc.
Mas se a pessoa é apenas mal humorada de vez em quando, não condene ela, pois todos temos dias assim. Não critique a pessoa por te dar uma leve patada de manhã cedo, se você mesmo não consegue acordar dançando e cantando.
Não critique a pessoa por peidar enquanto dorme, se você o faz quando tá acordado (rsrsrs).
Seje menas hipócrita, que você também não é a Madri Teresa de Calcutá.

8. Abra seus olhos:
Não seja aquela pessoa que, quando se apaixona, fecha os olhos e tapa os ouvidos (mesmo se for sem querer querendo).
Lembre-se da dica 2.


"Mas Amanda, segui tudo isso e não achei um mozão" 
"Amanda, segui tudo isso e meu crush é um lixo"
Então você fez errado. Não se esqueça de nenhum tópico, as dicas não prometem nada pra hoje nem pra amanhã, mas prometem algo bom.
Esqueça a urgência e seja seu mozão. Porque namorando a si mesmo, ninguém precisa de crush.
Quando a gente se apaixona por si, não é qualquer "Bolsomito 2018" que conquista a gente. Tem que ser "a" pessoa, entende?
Não precisa ser perfeito, basta não ser um Escrotildo da Silva Guimarães.

Share:

1 Fumados comentaram aqui

  1. Oi Amanda, :)

    As suas postagens sempre me fazem rir! kkk'

    Gostei das dicas principalmente pelo fato de elas não serem aquelas típicas; 7 coisas para agradar um homem e tal sabe? Acho sempre muito estranho as postagens como essa que eu exemplifiquei por fazerem exatamente o contrário que a sua; darem milhões de maneiras de você sacrificar quem você é para enfim conquistar o coração de alguém que não se apaixonará de fato por você, mas por uma versão falsa sua.

    Suas dicas definitivamente foram as melhores! Acho que, mesmo soando clichê, se você não ama a si mesmo não está pronto para um relacionamento. Quando a gente não gosta da gente, é fácil deixar que toda a nossa vida e o relacionamento acabem girando ao redor do outro e isso não é saudável pra ninguém!

    Enfim, meu comentário virou textão haha'

    Obs: Amei sua visita e com certeza virei aqui mais vezes! Saiba que também é sempre bem vinda por lá, tá? ;)

    Beijos! ;*
    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.