#PrimeiraParceriadoBlog: Editora Draco! ♥

E aí, gente? Tô postando fora de hora por causa de uma novidade maravilhosa:
A primeira parceria do blog!
No final de março, o Fala Aí Maluco será anunciado no blog da Editora Draco como um dos parceiros de 2017! Clique em continuar lendo para saber mais e descobrir como se tornar um parceiro da editora também!
Como eu já seguia a Editora Draco no twitter (sigo várias editoras para ficar de olho quando elas anunciarem abertura de inscrições), fiquei sabendo das incrições por meio de um tweet e fui correndo me inscrever. Elas anunciaram que fariam parceria com qualquer pessoa que se inscrevesse, então né kkkk Me animei.
Pra quem não sabe, a editora é responsável por publicar livros nacionais, a grande maioria em ebook, mas também tem alguns em formato físico. Os gêneros literários são bem variados (do jeito que eu gosto): romance, mistério, terror, contos, quadrinhos, mangás... tem para todos os gostos, e se você é escritor, perca o medo e entre em contato com eles para publicar seu livro! =)

Confesso que nunca li um livro deles e desconhecia a editora, mas dei uma olhada no catálogo e me interessei por vários. Veja quais:


1. A Rainha Sombria: Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos 12 anos. A cada dia que passa se sente mais agressiva, e coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido explodindo, força fora do normal (nenhuma criança é tão forte assim, né?). 
Ela retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida, e lá é sugada para um mundo que parece ser dos contos de fadas. Lá um feiticeiro conta que uma rainha cruel está vivendo dentro dela, e e muitos tentarão matá-la. Tentando lidar com os problemas, ela vai atrás de um modo de se libertar.


2. Até o Fim da Queda: Em 1993, sete jovens se matam e aparecem rumores sobre um ritual nos jornais, mas a polícia os descarta e dá o caso como encerrado.
Anos depois, um escritor chamado Daniel Farias resolve escrever um livro sobre o caso. Durante a pesquisa, ele descobre que uma ordem secreta estava operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, originada em um exorcismo ocorrido na Espanha do século 14.
O livro se torna um Best-Seller imediatamente e vai parar também nas páginas policiais, porque milhares de leitores estavam se matando após ler a história. As vendas explodem e Daniel começa a ser vítima de ameaças, porque pais preocupados estavam tentando boicotar o livro. 


3. Clube dos Herdeiros, Como nossos Pais: Como fiquei sem saber como resumir, vou citar o resumo do site da Editora rsrs:
 "Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…"




4. Inverso: Megan odeia a vida dela, porque além de não ser quem gostaria de ser, sua mãe morreu. A única parte boa é a convivência com sua irmã, que é o tipo de pessoa que ela gostaria de ser.
Mas há outra dimensão atrás dos espelhos, uma onde ela tem tudo o que gostaria e sua mãe está viva. Ela entra nessa realidade e o reflexo de tudo o que há de ruim tenta detê-la. Enquanto vai conquistando tudo, ela deve garantir a segurança das pessoas que ela ama. 


5. Reverso:  Na continuação de inverso, não vou nem falar o resumo pra não estragar a surpresa (deixemos os spoilers para a resenha que eu vou fazer caso consiga ler esses livros). ;)


6. Super Desapegada: Raquel é uma blogueira de sucesso que motiva as mulheres a manter o amor próprio e não precisar de um namorado para se sentirem bem (essa é das minhas!). Mas fora da internet ela tem um amor platônico pelo seu melhor amigo de infância, mas em seu aniversário de 30 anos, descobre que ele vai se casar com uma garota que ela detesta. Para tentar destruir o casamento e conquistar o crush, Raquel se alia a Eric, irmão mais velho da inimiga, e a parceria acaba rendendo muito mais do que ela imaginava.




7. Lugar de Mulher é na Cozinha: Nesse livro, doze autoras combatem o bordão machista "lugar de mulher é na cozinha", com milhares de contos de fantasia, ficção científica, humor, suspense e romance que interpretam a relação da mulher com a cozinha.
Quando me deparei com esse título no catálogo da editora, confesso que me assustei e quase repensei a parceria (rsrsrs), mas fiquei superfeliz ao ler o resumo e desejo muito ler esse livro em breve (só não vou aproveitar o desconto de parceira pra comprar, porque vai que eu recebo pra resenhar, né?).


8. O Alienado: Cosmo Kant vê um homem atravessar um espelho magicamente e enquanto o governo trava uma guerra não oficial contra o Nada, ele acaba conhecendo um inspetor encarregado de investigar ataques terroristas contra a realidade, mas que está mais interessado em um amor proibido. 
A resposta para as perguntas que Cosmo começa a se fazer pode estar perdida nas lembranças, no tempo, nas filas quilométricas, nas mãos de um homem que usa crianças como bombas, nos corredores escuros de um arquivo inalcançáveis... ou em lugar nenhum.

9. O Presente: Daniel está com dificuldade para escolher o presente de aniversário de sua melhor amiga, e sua mãe dá uma sugestão um tanto peculiar. Agora ele precisa lidar com o medo, um pai desconfiado e uma irmã fofoqueira.



Espero ter a sorte de receber esses e vários outros livros que me interessei, como por exemplo: Um Beijo de Morte, Nós Estamos Aqui, Depois do Fim, A Morte é Legal, Brinquedos Mortais, Sherlock Holmes- Aventuras Secretas, e os livros da coleção Amores Proibidos.

Gostou? Clique aqui para acessar o site da editora e ver o catálogo para saber quais livros você mais gostaria de ler, e se quiser se tornar um parceiro(a) também, basta clicar aqui, eles aceitam parcerias com blogs, canais no you tube, contas de instagram, etc. E como eu disse antes, todos que se inscreverem se tornarão parceiros. ;)



Share:

2 Fumados comentaram aqui

  1. até o fim da queda, inverso e lugar de mulher é na cozinha sao livros que fiquei com muita vontade de ler depois de ver essa sinopse. E parabeeeeens pela parceria haha é muito bom conseguir parceria com editoras, principalmente se ela publica livros nacionais, assim dá muito mais liberdade, apoio e "fama" para nossos talentos <3

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.