7 Tipos de Casais

Sim, existem vários tipos de casais. Tem aquele que briga o tempo todo, aquele que tá sempre rindo, aquele que ama ser fofo um com o outro... venha ver alguns exemplos, e diga ali nos comentários qual tipo de casal você e seu mozão formam (ou, se você não namora, qual você preferiria formar):


1. O Denguinho:
Eles são ultra carinhosos um com o outro, não importa quanto tempo passe, sempre vai parecer que o namoro está nos primeiros meses. Flores, ursinhos de pelúcia, beijos, textões românticos no facebook, apelidinhos fofos, etc, fazem parte da rotina deles.

2. O BR:
Nada como uma boa zoeira, não é mesmo? Eles adoram uma trollagem, são cheios de piadas internas e quem não os conhece fica em dúvida se são namorados ou melhores amigos. A resposta é: os dois. Qualquer momento pra eles vira um momento hilário para relembrar por anos.

Resultado de imagem para marshall e lily gif tumblr


3. O Bota Casaco, Tira Casaco:
Termina, volta, beija, briga. Termina, volta, beija, briga. Termina, volta, beija, briga. Termina, volta, beija, briga.
Deu pra entender, né?

4. O Tiro, porrada e bomba:
Brigas, discussões, gritos, resmungos. Entre tapas e beijos, é ódio é desejo... ♪♫

Obs: Não confunda isso com relacionamentos abusivos. Existem casais que brigam e continuam juntos sem que isso afete um ao outro, e existem aqueles que a briga passa dos limites e vira caso de polícia. Se você apanha, é humilhado(a), escrachado(a), etc pela pessoa que você namora, não fique aí sentada(o) comentando "ain, eu sou o tiro, porrada e bomba". Denuncie. E se você conhece alguém que passa por isso, denuncie também.

5. O CDF:
Eles são extremamente certinhos, não quebram nenhuma regra, levam o trabalho a sério, estudam juntos, nunca se atrasam... ninguém sabe como nenhum dos dois virou gerente ainda (isso se não virou mesmo).

6. Travesseiro:
Preguiça define esses dois. Pra quê sair de casa no fim de semana se eles podem fazer do pijama seu uniforme? Filmes, séries, livros, ou apenas dormir... partiu!

7. Casal Bonanza:
Eles começaram a namorar, mas não fazem a menor questão de deixar a balada de lado. Afinal, dançar faz bem pra saúde e a cerveja é um diurético, né? 


E aí, qual o tipo de casal você e seu mor formam ou qual você prefere? Eu não tenho namorado, mas se for pra ter, iria gostar de uma mistura entre o BR, o CDF, o travesseiro e o denguinho (só com a parte do carinho, porque o resto é muita melação pro meu gosto).



Share:

1 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.