Anitube: a Netflix Gratuita dos Animes!

Há uns bons anos atrás entrei no mundo dos animes por indicação de uma das minhas melhores amigas. Descobri um site chamado Animetube com vários animes para assistir gratuitamente e por um tempo os acompanhei, mas parei não sei por quê.
Só sei que há uns meses vi uma colega de trabalho falar sobre um anime que ela estava assistindo, me deu vontade de ver também e isso me inspirou pra um post.

Em primeiro lugar, se engana quem pensa que anime é coisa de criança apenas. Claro que animes como Pokemón, Naruto, Sakura Card Captors, Hamtaro, etc, possuem um público alvo infantil, mas muitos animes possuem cenas de sexo, violência, sangue, etc. 
"Ah, mas é só um desenho" Ok então, posso chamar sua filhinha de 7 anos pra assistir um Hentai comigo (animes pornô)? Posso chamar ela pra assistir um anime com várias cenas de sexo que vão despertar a curiosidade dela e levá-la a fazer perguntas que você não gostaria de responder para uma criança dessa idade?
Afinal, é desenho, né (quero ver que argumento essa gente usa quando se depara com desenhos como South Park, cujo roteiro possui 5 palavrões extremamente sujos a cada frase).

Agora, vou indicar alguns dos animes que assisti:

1. Orange: Naho é uma sonsiane que, na primeira vez que chega atrasada na aula, se depara com uma carta nos seus materiais cujo remetente é o seu eu arrependido de 10 anos depois. Na carta é pedido que ela ajude um determinado crush (Kakeru Naruse-Kun) e aja de modo diferente em certas situações, para mudar o futuro e apagar o arrependimento que sobrou. Porém, ela é teimosa e nem sempre faz o que a carta pede.


2. Angel Beats: Depois de morrer de um jeito injusto, eles vão para uma dimensão onde têm a chance de consertar o que havia de errado para depois voltar à vida e conquistar seus sonhos.


3. Sankarea: Um garoto é obsecado por zumbis e seu sonho é beijar uma zumbi. Um dia ele conhece uma garota chamada Rhea Sanka e eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente.
Porém, Sanka não tem uma das vidas mais felizes do mundo, então ela decide que quer abrir mão de todas a suas responsabilidades mortais e virar zumbi.



4. Another: Há 26 anos, uma estudante de um colégio japonês morre e supostamente, deixa uma maldição na escola. Em 1998, um estudante de 15 anos se muda para a cidade pois seu pai estava a trabalho na Índia e ele precisava ter com quem ficar. Logo no começo ele é internado por causa de um problema de saúde, onde acaba se deparando com uma garota com tapa olho.
Ao começar as aulas, ele vê que a garota se senta em uma classe um tanto mais depradada do que as outras, e que a mesma é isolada da turma. Aos poucos ele vai descobrindo os detalhes da morte de 26 anos atrás, da época em que sua mãe estudava naquela escola e também se depara com terríveis acontecimentos.
Sim, foi um dos melhores que já vi e queria muito fazer cosplay dessa menina de tapa olho um dia. 


5. Elfen Lied: Existe uma espécie de mutantes humanos supostamente escolhidos por Deus chamados Diclonius, cujos poderes se tornariam uma ameaça para a humanidade. Por isso, foram aprisionados em um laboratório. Lucy é uma mutante jovem e psicótica que consegue escapar do laboratório e mata a maioria dos guardas do mesmo de forma brutal. 
Ao sobreviver, ela perde a memória e vai parar em uma praia, onde Kouta e Yuka encontram-a. Ela agia como um bebê indefeso e a única palavra que conseguia pronunciar era "Nyuu", por isso eles a apelidaram assim e permitiram que ela fosse morar com eles.
Porém, a versão poderosa dela não tardará muito a reaparecer...




Clique aqui para acessar o blog da amiga que me influenciou a assistir animes e clique aqui para acessar o Anitube. Espero que tenha gostado do post e fique à vontade para sugerir mais animes =)

Share:

1 Fumados comentaram aqui

  1. Awn fico muito feliz que fui mencionada amo Animes mesmo tendo 22 anos , eu conheço o site kkkkk ele anda fora do ar até :/ , dessa sua lista olhei quase todos menos 1 que se chama Sankarea mas já está anotado na minha lista de animes para olhar :) bjs ...

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.