#NovaParceria Portal da Escrita

Cara, entrei na faculdade há apenas um mês mas acho que já estou ficando maluca. Eu nem lembrava que tinha me inscrito pra essa parceria kkkkk Só que do nada, eu estava checando meus emails e me deparei com um remetente que me chamou atenção... Portal da Escrita.
E era o que? Parceria nova! 

Estou programando isso aqui meia noite, então é possível que o post fique mais curto do que o normal (porque eu preciso dormir desesperadamente, mas tinha umas pendências no computador e a primeira que lembrei foi essa).



Na verdade a parceria é um tipo de cursinho com a duração de 5 semanas, com materiais disponibilizados por email em formato PDF e vídeos explicativos.
Os "materiais" a serem recebidos serão: as regras da parceria (lógico), a ficha de acompanhamento, a ficha individual de fases (no total de 9), material de apoio teórico completo (inspiração, estrutura narrativa, modos de narração, enredo, cenas, diálogos, melhorias no texto, sinopse matadora e a primeira página inesquecível).

Os benefícios são:

☻ Uma lista com os melhores sites de conteúdo gratuito e de qualidade para escritores
☻ Acesso ao grupo do facebook para interação com outros jogadores
☻ Atendimento personalizado via email e whatsapp
☻ Publicação de um conto em livro físico, totalmente gratuito, com os demais alunos da oficina (amei essa parte ♥)



Eu realmente amei essa ideia, mas estou um pouco assustada com esse tiro que recebi por email, afinal, eu trabalho das 8h até as 16h30 (17h30 nas sextas e sábados), e já vou direto pra faculdade. Chego em casa depois das onze da noite, e nesse momento, apenas faço trabalhos e resolvo algumas pendências no PC (não era nem pra eu estar no blog na verdade, eu ia resolver o problema de uma compra online e baixar uns materiais que vão cair na prova, mas lembrei disso também, fiquei com medo de perder a parceria e cá estou eu).
E antes que perguntem "Mas tu não estuda?", eu uso meu intervalo de trabalho de 1h30 pra isso, e quando chego em casa, faço alguma atividade que faltar. Sinto que logo logo eu vou ter que intensificar minha rotina de estudos rsrs

Mas mesmo assim vou tentar arrumar um tempo pra essa parceria, porque né, não é todo dia que se recebe a chance de publicar um livro de graça.
Sei que é só um conto, e é em equipe pelo visto (ou seja, o livro não será 100% de minha autoria), mas pra mim vale muito a pena. Sempre quis escrever e tô com ideia pra três livros de ficção na minha mente (sério), só que: eu nunca consigo separar um tempo pra botar essas ideias em prática (talvez por falta de organização), e nas poucas vezes que me dediquei, fiquei toda perdida em relação à estrutura do texto.
Então acredito que esse projetinho vai me ajudar bastante.

Vou precisar fazer um cronograma pra conseguir fazer tudo o que eu quero fazer nessa minha rotina, mas pra tudo dá-se um jeito ;)

Share:

0 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.