#Clipe Despacito, Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

Há um tempinho atrás, minha irmã estava rebolando com a versão do Justin Bieber dessa música. E eu, curiosa, resolvi conhecer a original (que convenhamos, é beem melhor). Primeiro eu vi as paródias do 5inco Minutos e do Whinderson (preferi a da Kéfera e não é por ser fã dela, é que a segunda parece campanha de prevenção do governo). Assisti o Felipe Neto comentando a música também, mas perdi a paciência porque ele parecia o Faustão interrompendo a música a cada três segundos. Mas foi aí que eu quis ouvir a música ♥ E uma coisa eu concordo com ele:
Aquele "aaai" no começo da música é engraçado mesmo, parece a nossa reação quando tá de boa e torce o pescoço de repente. 
(Nada contra o Felipe Neto, apenas percebi que não curto ver vídeos de react a músicas).
Fora isso, o ritmo é muito bom e dá vontade de sacudir a raba 24h por dia.

Agora, quanto ao Justin Bieber.... eu sugiro que ele não cante mais em espanhol, fica uma bosta e a voz dele não combina com esse tipo de música. É melhor ele continuar fazendo as músicas dele, em inglês mesmo. 



Share:

0 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.