Desafio da Baleia Rosa: 10 Primeiros Desafios ♥

Foto (escolhida aleatoriamente) tirada pela participante Letícia Castro
Oi gente! Vim postar fora de hora por causa do seguinte motivo:
Divulgar os 10 primeiros desafios que eu completei na Baleia Rosa ♥

Como são muitos desafios (e cada vez tem mais), vou ir postando no blog sempre de 10 em 10 (mas nas Redes Sociais eu vou compartilhar um por um, sempre postando na minha pessoal primeiro e depois compartilhando na do blog).

Uma publicação compartilhada por Amanda (@amandakr0hn) em
Escolhi minha irmã caçula (que tem 14 anos), porque ela é a pessoa da família com quem eu mais tenho afinidade. Altas risadas juntas (e altos mau humor também, porque né? Quem nunca?). 
Sempre estarei lá pro que der e vier ♥

Uma publicação compartilhada por Amanda (@amandakr0hn) em
Tirei a foto no quarto da minha mãe porque no meu, as cobertas não iam combinar hahahaha
Mas tá valendo ;)

Uma publicação compartilhada por Amanda (@amandakr0hn) em
Achei um pouco estranho compartilhar isso, mas como tem que postar todos de algum jeito...

Uma publicação compartilhada por Amanda (@amandakr0hn) em
Esse eu ia fazer com uma das minhas melhores amigas, mas como uma pessoa que eu também não falava há um tempo resolveu puxar assunto, acabei printando o primeiro que apareceu hahaha

Uma publicação compartilhada por Amanda (@amandakr0hn) em
A careta foi zoeira.

Pensei em ter entrado na faculdade, em ter tirado a carteira de motorista... mas ver quem a gente ama não tem preço (não tem mesmo, fui de carona com a minha tia/dinda hahahaha).

Confesso que não desenhei o sonho que parecia mais impossível, como pede o desafio. Mas um dia eu conquisto ele também ;)

Sério, eu fiquei toda confusa com essa frase (não sei por quê). Primeiro eu pensei que era pra fazer uma guerra de travesseiros, mas onde que desenhar a baleia entrava nisso? Era pra desenhar num travesseiro, numa blusa? Minha mãe me mataria só de imaginar.
Aí perguntei pro pessoal da page, e antes mesmo de me responderem, encontrei a resposta na área de comentários: era pra desenhar uma baleia rosa em uma guerra de travesseiros.
Simples. 
E tipo.... MUITA gente se confundiu. Como é que pode, né?

Uma publicação compartilhada por Amanda (@amandakr0hn) em


Não era minha roupa favorita, mas ficou ok mesmo assim.



E enfim... a playlist ♥
Acreditam que eu até chorei enquanto eu ouvia algumas músicas pra botar? Não fiquei na bad, não, só tava meio sentimental mesmo hahaha
É que algumas são muito nostálgicas, tipo Aquarela do Toquinho, ou a última música da playlist, do Rato (que tocava no Rá Tim Bum quando eu eras pequena ♥).
Esse tipo de música é bom pra lembrar a gente de manter sempre dentro de si aquele lado criança que enxerga graça em tudo e se alegra com qualquer coisa.
Pode ouvir as músicas aí, se quiser (depois comente o que achou do desafio, das músicas ou do que mais vier em sua cabeça):



Share:

1 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.