#Clipe Sorry Not Sorry, Demi Lovato

Há alguns dias atrás, comentei com a minha irmã (que é lovatic) que a Demi parecia meio flopada, porque não tinha muitas notícias dela.
Em seguida, ela apareceu nos trends cantando Sorry Not Sorry pra mim hahaha. Mas eu gosto da Demi sim, e essa mudança dela do pop sofrência pro pop sacode a raba me fez gostar mais ainda.

A letra dessa música é um tapa na cara daquele(a) ex que te achava xinfrin, terminou com você por motivos fúteis e banais. Um tempo depois do término, você deu uma guinada na sua vida e de longe ele(a) te observa com aquela carinha de "eu podia ter esse ser da porra na minha vida...". Mas é tarde demais.
É infantil, e talvez mostre uma certa raiva reprimida (mostrando que você pode não ter superado o pé na bunda ainda), mas é simplesmente maravilhoso ver a pessoa que te largou sofrendo porque não pode te ter de volta. Meio frio e cruel, mas como a Demi disse no refrão da música: baby, I'm sorry (I'm not sorry).

E convenhamos: subir na vida e sair por aí sambando é o melhor tipo de vingança que existe.
Me lembra uma outra música famosa:

Choorando se foi quem um dia só me fez choraaaar...

Imagem relacionada



Quem aí se identificou com o clipe?
Comenteeeem! o/

Share:

0 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.