Coisas que eu criaria se soubesse como

 A vida seria muito mais fácil se pudéssemos agilizar o nosso dia, mesmo se for com coisas um tanto quanto estranhas.
Pode me julgar o quanto quiser nesse post, mas eu sei que em algum momento da vida você também já deve ter pensado em alguma invenção escrota pra não ter que lidar com certas coisas.
Clique em continue lendo para ver minhas invenções:

1. Um app que não apenas preveja o clima, mas que também reconheça quão friolento você é e te diga o que vestir e o que levar:
Resultado de imagem para frio
Todos os dias, na hora de se arrumar, vai aparecer uma notificação dizendo algo como "tá calor, mas vai esfriar. Usa uma blusa de manga curta, mas leve um casaco". Sua mãe ficaria bem feliz por não precisar mais te dizer essas coisas.

2. Um rastreador para todas as suas coisas que apite e acenda uma luz quando você esquecer onde botou:
Resultado de imagem para perder objetos
E se não estiver na sua casa ou seja lá onde você está, você vai receber uma mensagem no celular avisando onde ele está. E se você tiver perdido seu celular, ele vai bloquear tudo o que for privado e induzir a pessoa a devolver ele pra ti, de algum jeito. Se ela não devolver, o celular automaticamente denuncia a pessoa por roubo e você só vai ter que buscá-lo na delegacia rsrs

3. Um super-absorvente para xixi:
Resultado de imagem para absorvente
É chato pra caralho ter que largar o que você está fazendo pra ir mijar, né? Esse absorvente é unissex e só precisa ser trocado na hora do banho. Não se preocupe: ele absorve bem e você se sente sequinho(a). Para de rir da minha cara, seria muito bom poder mijar onde está sem ficar encharcado(a) e passar vergonha.

4. Um app que automaticamente adicione as pessoas que você vê na rua e não sabe o nome:
Resultado de imagem para crush do busão
Sabe aquele crush do busão que você nunca mais viu? O app vai adicionar ele e vai aparecer uma notificação dizendo que você adicionou "aquele cara de camisa xadrez que tava lendo concentrado" ou "aquela garota de trança que entrou tropeçando, deu uma risadinha e sentou".

5. Um clone particular para fazer as coisas que você detesta enquanto você dorme ou faz o que quiser:
Resultado de imagem para naomi novela globo
Naomi era um personagem de uma novela da Globo: um robô totalmente parecido com um ser humano.
Ao contrário da Naomi da novela, esse seu clone não terá sentimentos, não se preocupe. Ele apenas saberá fingir que é você ;)

6. Uma pulseira telecinésica:
Resultado de imagem para matilda
Ela vai te transformar em uma Matilda do século 21: basta apertar um botãozinho na pulseira e trazer pra perto de si o que você quiser, sem precisar levantar. Também dá pra colocar os objetos onde você quiser. Já pensou em arrumar o quarto sem levantar do sofá ou da cama?

Se você tá bêbado(a), chapado(a) e começou a ter umas ideias mais sem noção do que as que eu tive, diga aí nos comentários ;)

Share:

1 Fumados comentaram aqui

  1. O mais engenhoso é o app de frio. Seria ótimo mesmo! O rastreador de coisas é interessante (quantas vezes a gente perde o celular e precisa ligar pra ver onde ele está? Eu, muuitas...)
    E sobre minhas ideias, hmmmm....
    Um microondas inverso, para gelar ao invés de esquentar. Nunca mais você
    precisaria guardar bebidas na geladeira, e até o sorvete poderia ser
    congelado instantaneamente...
    E deixa ver...
    No momento não consigo pensar em mais coisas, rs.

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.