Estamos voltando no tempo

Alguns anos atrás, algumas pessoas achavam que em 2017 ia ter máquina do tempo. E elas estavam certas, estamos voltando no tempo.
Uns seres humanos estranhos fizeram o cérebro deles voltar para a década de 40, na qual todos abominavam gays, negros, ateus, etc, tudo em nome de seu "Deus" Hitler, cujo objetivo era fazer com que no mundo inteiro, houvesse apenas um tipo de "raça" humana: a ariana. 
Pra quem dormiu nas aulas de história e não sabe o que é a tal raça ariana, vou explicar mais um pouco: não, não são as pessoas do signo de Áries (ou satanáries, como é popularmente chamado). São europeus de pele puramente branca. Os nazistas acreditavam que a raça ariana era superior por ter menos semelhanças com os primatas (macacos) do que as demais raças, como se as outras fossem menos humanas.
Atualmente essa teoria caiu em descrença, os cientistas atuais afirmam que ela é falsa.

Maaaass... no pequenino cérebro de alguns indivíduos americanos (mais especificamente em Charlottesville), o único tipo de ser humano que presta é o branco. 
E se você acha que no Brasil as pessoas estariam lutando contra isso, você está redondamente enganado(a): ainda tem quem defenda a "liberdade de expressão" desses grupos. Mesmo que essa liberdade tenha levado à morte de uma pessoa. Mesmo que esse movimento tenha matado milhões de pessoas na Segunda Guerra Mundial. Falta essas pessoas lembrarem da seguinte frase: "a sua liberdade dura apenas até ferir a liberdade do outro". Se você usa a sua liberdade para oprimir outros grupos, para declarar ódio, ameaçar e matar, você está usando errado.
Se esse ditado da liberdade não te convenceu, tente então não fazer aos outros o que você não quer que façam a você. É até bobo dizer isso sobre um assunto tão grave. É aquela velha lição que nossos pais dizem pra gente desde pequeninho, sobre ter educação, sobre não ser grosso, sobre tratar bem se quiser ser tratado. Mas aí vai: se você não gosta de ter oprimido, então não oprima, entendeu, filhinho? Agora vai pro quarto que hoje você só sai de lá pra jantar, e sem sobremesa. u.u

Brincadeiras à parte, eu fico até agonizada vendo essas coisas. Em pleno século XXI ainda tem quem queira que os judeus e não-arianos sejam exterminados?
É numa hora dessas que dá vontade de desistir do ser humano. Avançamos na tecnologia, avançamos na ciência, avançamos em um monte de coisas, mas os pensamentos seguem regredindo. 
Isso é muito triste.

Share:

2 Fumados comentaram aqui

  1. Concordo com o seu texto! Alguém podia avisar a eles que a gente tá no século 21 né ?
    Só uma coisa que eu gostaria de acrescentar: infelizmente o neonazismo não está aí desde hoje, ele está aí desde que o nazismo mesmo terminou. Se você der uma pesquisada, vai ver que existem neonazistas inclusive no Brasil. Eles estão escondidos, mas estão aí, sempre estiveram. O que aconteceu em Charlottesville é apenas uma amostra do que eles podem fazer e é o que mais me assusta!
    Lembro que uma vez (faz tempo) eu vi uma reportagem na TV sobre uns neonazista que foram presos aqui no Brasil e eu nunca me esqueci do horror que senti ao ver que ainda existem pessoas que só pensam no ódio.

    Dá vontade de ir pra Marte e ficar lá pra sempre junto com os aliens HSAUHSAUSHAUHS

    (Gostaria de ser parceira do teu blog! Me manda um e-mail pra gente conversar melhor sobre! moniquedieli@hotmail.com)

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu sei que existem neonazistas no Brasil, tbm vi reportagens, mas resolvi falar sobre o fato mais recente kkk =(

      Excluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.