6 sonhos de consumo

O post de hoje vai ser um pouco mais leve e curto (e talvez um pouco mais fútil) do que os demais, pois vou seguir a dica que eu vi em um blog (o qual eu esqueci) que postou uma listona de ideias para post.

1. Notebook: Minha vida seria muito mais prática com um notebook, eu poderia fazer os trabalhos da faculdade em paz no meu quarto (o computador de casa fica na sala, do lado da tv que minha mãe é viciada em assistir), poderia levar pro trabalho/faculdade pra continuar o que precisasse lá, e ainda poderia usar a web cam pra fazer vídeos pro blog. No começo do ano que vem eu pretendo realizar esse sonho, juntando as parcelas do décimo terceiro e os salários de dezembro e janeiro pra poder pagar à vista. 

2. Smart TV: Adoraria colocar uma no meu quarto pra poder ver minhas séries num telão, hahaha. Sei que dá pra ver pelo note, mas não é a mesma coisa. Além do mais, tem uma parede vazia no meu quarto bem de frente pra cama e eu adoraria preencher logo ela. Ano que vem eu parcelo uma que não seja muito cara.

3. Carro: Ok, agora resolvi sonhar mais alto e vou ter que vender um rim no mercado negro se quiser realizar esse sonho antes de me formar na faculdade, mas tirei a carteira no começo do ano e estarei pegando a CNH definitiva no final desse ano, então seria legal se eu conseguisse resolver isso rsrs

4.Gravador de Voz: Óbvio que eu não vou querer essa carroça aí de cima, mas essa foi a única foto tumblr bonitinha que eu achei de um gravador de voz, o resto era só aquelas foto sem graça com fundo branco que as lojas virtuais usam pra ilustrar o produto e o cliente saber o que tá comprando.
Enfim, sei que hoje em dia qualquer celular de camelô tem gravador de voz (e o meu tem também), mas queria algo separado por causa da faculdade. Como curso jornalismo, às vezes rola umas coberturas que preciso gravar pra não precisar anotar desesperadamente, aí, como o celular é minha câmera e meu gravador (e ainda tenho que deixar ele desligado por um tempo pra ter certeza que vou poder gravar tudo na hora sem a bateria morrer), adoraria poder deixar o gravador gravando enquanto eu tiro umas fotos, ou deixo o celular desligado mesmo.

5. Máquina de Escrever: Sempre gostei de escrever, e queria muito ter um artefato mágico desses, nem que fosse só pra enfeitar o quarto.

6. Câmera profissional: Isso não só me ajudaria na faculdade e profissionalmente (melhor ir se acostumando a usar mais do que só os filtros do instagram), como também daria pra tirar umas fotos mais bonitas e tal. Aliás, não só quero a câmera, como também um equipamento inteiro, com tripé e tudo. ♥

Pra finalizar, uma dúvida rápida: alguém aí tem contato com algum agente do mercado negro? Tô a fim de vender alguns órgãos... ouvi dizer que o ser humano não precisa de vesícula nem dos dois rins, só um tá bom.

Share:

2 Fumados comentaram aqui

  1. Olá, tudo bom?

    Pode ser fútil, mas na verdade a sua lista é ótima pra você colocar no papel as suas metas e, também, poderia se planejar de como conseguir alcançá-las. Como você já tem uma lista do que quer comprar, agora precisa priorizar sobre quais são as mais importantes, pesquisar preços e depois planejar o seu orçamento para comprar.
    Dessas, eu tenho: máquina de escrever (que é de enfeite mesmo, mas linda, que meu pai me deu), notebook (que eu ganhei num "concurso"), smart tv (que na verdade fica na sala e é dos meus pais, mas dá pra usar durante o dia) e uma camera (na verdade eu tinha uma canon t3i, só que no começo do ano eu vendi pro meu pai porque estava precisando de dinheiro, mas ainda posso pegar emprestada). Só não tenho gravador de voz, pois para mim não seria útil, e um carro (pois é caro e eu só pretendo comprar quando sair da casa dos meus pais, estiver em um bom emprego e for estritamente necessário).

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie parenta :p alguns do seus sonhos são simples e bem fácil planejar você já tem a lista vá pelo o que você tem mais necessidade no momento , pesquise bastante antes de comprar ( falo com estudante de Adm rçrçrrç ) 0.0 o mais caro é o carro sem duvidas , o.0 sério que você quer uma maquina de escrever kkk essa eu não , sabia , dos teus sonhos tenho alguns tv , not , já tive camera profissional mas confesso paguei caro e não usei muito não até vendi mas ela não era completa como você quer , nunca vi utilidade nenhuma pra um gravador de voz , mas acredito que isso seja uma necessidade sua do teu curso acadêmico , eu no momento não sonho com carro rçrçrçr só em tirar cnh u_ú AB , mas basta tentar e você vai conseguir bjs http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.