Volte para os anos 90 com a banda Semisonic

Um dia eu ainda tava no Tumblr (quando eu ainda usava), quando um anõnimo me mandou um vídeo estranho. Era um vídeo do Jim Carrey dando um daqueles sorrisos de maconheiro dele, e no fundo tocava uma música que eu não conhecia, mas que achei bonita até. Como meu inglês era razoável, pesquisei o trecho de música que aparecia no vídeo e logo achei. Era Secret Smile, da banda SemiSonic. Me apeguei tanto que ouço até hoje (e olha que faz mais de três anos que não uso o Tumblr). Pensando nisso, resolvi mostrar a banda pra vocês também.
Antes de partir para os clipes, bora contextualizar? A banda surgiu em 1995 (ano que eu nasci ♥), em Minneapolis, estado de Minessota, nos Estados Unidos. Uma banda chamada Trip Shakespeare havia terminado, então Dan Wilson (guitarrista/vocalista) e John Munson se juntaram ao baterista Jacob Slichter e formaram a SemiSonic.
O sucesso veio apenas três anos depois com uma música chamada Closing Time, que você vai ver no clipe abaixo:


Não é a toa que fez sucesso, né? Amei, amei, amei! ♥

Em 1999 eles ficaram famosos internacionalmente adivinha com qual música?
Exatamente: aquela que o anônimo me enviou!


Não por acaso, a música se tornou a favorita nas rádios do Reino Unido, no verão daquele ano.


A música Chemistry não fez muito sucesso, mas deveria, porque é maravilhosa.

E pra finalizar o post, mais duas músicas da banda pra você se viciar e ouvir o dia todo! Deu pra ver que eles tem um estilo mais romantiquinho e geek, né? O mais indicado pra quem tá a fim de relaxar um pouco.






Share:

0 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.