5 Vídeos que Provam que os Asiáticos Lacram no vocal

Neste post eu falei sobre algumas apresentações de reality show musicais que são tão talentosas que chegam a nos fazer chorar. O primeiro vídeo é de uma garota chinesa conhecida como G.E.M, e inspirada nela, resolvi mostrar mais alguns talentos asiáticos.
Na verdade a maioria tem cara de japonês, chinês ou coreano, sei que na Ásia também existem os indianos e os árabes por exemplo, mas também sei que nem todo "olho puxado" é japonês, então achei que seria mais correto classificá-los como asiáticos.
Enfim, bora clicar em continue lendo pra ver eles cantando?


Pessoalmente eu acho que qualquer pessoa canta essa música melhor do que o próprio John Legend (no começo é bom, mas tem umas partes que fazem meu ouvido doer rsrs). Mas mesmo quem gosta da versão original vai concorda que a Jane Zhang emocionou cantando ela. ♥


Nessa eu acho que faltou um tom mais alto em uma parte (eu fiquei esperando a parte mais foda da música e ela não chegou), mas provavelmente a ideia era criar uma versão mais suave. Se for isso, a missão foi cumprida e o trabalho ficou perfeito.


Ficou um pouco diferente, mas a vontade de rebolar permanece hahahaha


Essa é a mesma garota do vídeo acima, só pra enfatizar que ela tem um puto potencial.


Sem palavras *--*

BÔNUS:

Se você não der risada desse vídeo, você tem sérios problemas.
Se você rir, você também tem sérios problemas.

De qual vídeo você gostou mais? Comente ;)

Share:

0 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.