7 Coisas que me Irritam

Faz um tempinho que eu não falo de mim mesma aqui no blog (sem ser sobre a faculdade), né? Hoje eu vou voltar à moda antiga e fingir que isso aqui é um diário (ou o twitter kkk), vou vir aqui só pra reclamar u.u
Tenho certeza que a maioria vai se identificar com os meus resmungos:

1.Gente que dá palpite na minha vida ou fica especulando demais: More, só porque eu falei pra ti que ia fazer algo não significa que eu precise da tua opinião e muito menos da tua permissão, tá? Outra coisa que é chata pra caralho é quando alguém te pergunta o que você tava fazendo na rua tal, dia tal, porque tava com não sei quem, e você nem fazia ideia que a pessoa tava lá também. Parece que o FBI tá de olho, seje menas, ok?

2. Gente que anda devagar na minha frente: Isso inclui quem faz isso no metrô/busão, e também inclui quem para na frente da porta do metrô, atrapalhando quem quer entrar ou sair. 

3. Gente ingrata e pidona: Sabe aquela criatura folgada que pede favor nas horas mais inconvenientes possíveis, fica reclamando enquanto você ajuda e depois ainda te tira pra louco ou some quando tu precisa dela? Então.

4. Tendéu: Detesto lugares com muita gritaria, ou muito lotados (do tipo que mal dá pra passar). Posso até ter meus momentos de raiva às vezes, mas ninguém merece ter que estar no meio de alguma treta (se bem que às vezes isso me diverte um pouco).  Não que eu precise de silêncio absoluto pra me concentrar (leio no meio de conversa paralela sem problemas), mas tudo que é demais enche o saco.

Resultado de imagem para panda raivoso tumblr

5. Internet lenta / Computador com defeito: Eu fico mais puta ainda se essas coisas acontecerem quando eu tiver um trabalho da faculdade pra fazer (ou qualquer outra coisa importante).

6. Gente mimada: Quando alguma pessoa diz não, é não. E não tô falando apenas de homens que esperneiam depois de levar um fora, hein? Já tive que lidar com amizades que ficavam putinhas da vida se eu não comprasse algo pra elas (sendo que eu não podia nem comprar pra mim). Isso aí não é só irritante, é feio também. Cresça e apareça.

7. Gente preconceituosa / Que não tem empatia: Ninguém merece estar em um debate sobre depressão e ter que ouvir um imbecil dizer "se for pra se matar, que faça direito", por exemplo. Se for pra abrir a boca pra ofender alguém (mesmo se a pessoa não estiver no lugar), então a mantenha fechada. Nem preciso falar que isso também se aplica a todos os tipos de preconceito, né?

E você?

Diga aí nos comentários quais são as 7 coisas que mais te irritam. Se identificou com alguma coisa da lista?

Share:

1 Fumados comentaram aqui

  1. Tô contigo e não abro... tudo isso aí também me irrita, principalmente quem anda devagar na minha frente kkkkkkkkkk
    Gosto de uma corrida e tenho o passo bem rápido portanto andar devagar na minha frente é me por louca kkkkkkkkkkkk
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.