5 Vezes em que o comentário foi melhor que o post

A área de comentários é a melhor e a pior parte da internet. É onde as pessoas dão suas opiniões sobre alguma polêmica e fazem você se identificar, ou fazem você sentir nojo da humanidade. É onde as pessoas dão risada de um meme e fazem algumas piadas sobre ele.
Eu não tô aqui pra fazer você sentir que a humanidade não tem mais esperança, e sim pra lembrar que o melhor do Brasil é o brasileiro. 
Tem comentários tão sem noção que superam qualquer meme, né? Vamos ver alguns deles:
1. Dates Ruim: Todo mundo já viu os posts daquela tag Dates Ruim, né? Certa vez, um casal estava num encontro e a mocinha quase foi atropelada, felizmente o macho a puxou, evitando uma tragédia. Ela ia agradecer, e ele "sua doida, quer morrer?". Acha que foi ruim? Veja esse:
#PraCegoVer: Foi assim gente, estamos saindo do shopping tomando sorvete e fomos atravessar a rua na faixa aí ele olhou e falou "não tem carro nenhum vindo vamos" aí fomos e do nada o carro apareceu já em cima da gente, aí fomos atropelados, o sorvete voou, minha Melissa tbm o povo em que estava em volta que ficou procurando pra mim, e estávamos melados de sorvete pra todo lado kkk... e o carro que bateu na gente freio e o que estava atrás bateu no fundo, aí foi um alvoroço a polícia e a ambulância foi chamada e eu estava morrendo de vergonha kkk mas graças a Deus ficamos bem só com uns arranhados e dores no corpo por causa da batida! Depois disso decidimos não nos falarmos mais... E o pior de tudo que era o PRIMEIRO ENCONTRO!!!! kkkkkkk com certeza não era pra ser!!!! kkkkkkkk
Mas vamos ver pelo lado bom: pelo menos ninguém morreu e ninguém ficou gravemente ferido. Não vou comentar os erros de português, e sim que se fosse comigo eu não consideraria isso um motivo pra "não nos falarmos mais". Seria uma história engraçada sobre o primeiro encontro pra lembrar e dar risada.

2. A sonâmbula: Em um determinado grupo do face, alguém fez um post pedindo histórias sobre sonambulismo. Entre várias histórias, surgiu essa:
#PraCegoVer: Meu ex contou que eu, dormindo, sentei na cama, gritei "COMO É BOM TER AMIGOS!" e deitei outra vez.

Imagina a cara que o marido deve ter feito diante dessa cena.

3. Pedro Vittar Cabral: O meme era o print de um tweet dizendo: "as primeiras palavras que os índios disseram quando o Pedro Álvares Cabral chegou foram: ah pronto"
#PraCegoVer: Pedro Chegando: Chegueeii tô preparada pra explorar, toda cana de açúcar eu vou roubar e o Pau Brasil eu vou levar a a ♪♫
Me lembrou as paródias do Galo Frito... essa aí ficaria ótima num especial de "descobrimento" do Brasil (coloquei entre aspas porque quem descobriu mesmo foram os índios, o Pedrito só tava perdido mesmo).

4. A menstruação como você nunca viu: As mulher tudo falando de menstruação, absorvente, TPM... eis que surge o gênio:
#PraCegoVer: Tomando banho juntos, ela menstruada, do nada ela passa a mão na ppk, marca minha testa e fala: Seu nome será Simba
O que será que Walt Disney pensaria disso?

5.Maldito Galo: De novo em um grupo, alguém pergunta pras pessoas como foram suas experiências na prova prática de direção. Geralmente essa situação rende várias histórias engraçadas de gente que aprovou e de gente que passou, mas nenhuma supera essa:
#PraCegoVer: Miga, eu tirei moto e carro. Aí primeiro eu fui fazer a de moto, me saí super bem nas aulas, primeiro dia pilotando e já fazia aquele percurso. Muito Topper. Nasci pra piloto de fuga. 
PORÉM no dia da prova, a moto tava morrendo sem parar. Morreu com o instrutor, com outros alunos, e claro cmg. Reprovei.
Segunda tentativa. A prova era num lugar residencial, e aqui a região é meio interior meio subúrbio. Tinham umas galinhas na rua. Aí eu perguntei pro cara do Detran oq fazer se o bicho entrasse na frente. Aí ele disse: se desviar, reprovada. Se atropelar, reprovada. Se parar, reprovada. 
Óbvio que um falo atravessou e eu parei e reprovei né.
Mas consegui na terceira e depois fui passar estresse com a prova do carro onde quase me reprovaram pq eu não balancei o cabelo olhando pros lados.
Eu não entendi o que o avaliador queria que ela fizesse a respeito do galo: não podia desviar, não podia parar, não podia atropelar... ele queria que a moto voasse? Ou existia algum jeito de ela continuar em frente sem atropelar o galo?
Fica o mistério no ar... e sobre o cabelo, eu nem tenho piada pra isso.


Aproveitando que o post teve vários micos e situações engraçadas, conte aí nos comentários: qual foi a coisa mais ridícula que já aconteceu com você? Sete delas vão ir pra um post do blog, e se essa proposta flopar, foi o galo suicida que postou.

Share:

1 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.